Notícias CG News
Cotação
RSS

Chuva forte provoca alagamento e deixa 4 pessoas ilhadas em carro

Publicado em 04/12/2019 Editoria: Meio ambiente sem comentários Comente! Imprimir


Carro com quatro pessoas ficou parado no meio do alagamento na região do trevo de Nova Andradina (Foto: José Almir Portela/Nova News)

Carro com quatro pessoas ficou parado no meio do alagamento na região do trevo de Nova Andradina (Foto: José Almir Portela/Nova News)

Volume deixou rotatória na saída de Nova Andradina debaixo d’água; trânsito no local ficou lento até que água diminuiu

A chuva forte que atingiu a cidade de Nova Andradina, a 300 quilômetros da Capital, na tarde desta quarta-feira (4), deixou quatro pessoas ilhadas dentro de um veículo na região do trevo da rodovia MS-134, na saída para Batayporã. A rotatória ficou alagada e o carro modelo Chevrolet Ônix precisou ser guinchado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, militares estiveram no local, mas não foi preciso socorrer nenhum dos ocupantes. A água já estava no meio da porta quando os socorristas, com caminhão, conseguiram empurrar o veículo para frente.

Conforme o site Nova News, não foi o primeiro alagamento no local, sendo um problema frequente em dias de chuvas com muito volume.
O alagamento deixou o trânsito lento na região, mas não impediu que motoristas arriscassem travessia. Vídeo gravado no local mostra que, mesmo depois da chuva, boa parte do trevo permanecia alagado.

tempo escuro fez até mesmo que os postes de energia ficassem as luzes acesas. A água tomou conta das duas pistas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Previsão – De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de mais chuva para a Nova Andradina, nesta quinta-feira. O tempo segue parcialmente nublado, com previsão de chuvas isoladas a qualquer hora do dia. A mínima na cidade será de 23°C e máxima não passa dos 31°C.

› FONTE: https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/chuva-forte-provoca-alagamento-e-deixa-4-pessoas-ilhadas-em-carro


sem comentários

Deixe o seu comentário