ENTREGA 448 APARTAMENTOS E GARANTE MORADIA PRÓPRIA A 2 MIL CAMPO-GRANDENSES

Publicado em 05/06/2021 Editoria: Cidade

Nesta sexta-feira (4), quase 2 mil cidadãos foram beneficiados com moradias dignas e muito bem localizadas na Região Urbana do Anhanduizinho. A Prefeitura de Campo Grande, por intermédio da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários, em parceria com o Governo do Estado e Governo Federal, entregou os 448 apartamentos que integram os residenciais Aero Rancho CH 07 (224 unidades) e CH 08 (mais 224 unidades) por intermédio do então vigente Programa Minha Casa Minha Vida, com recursos do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial).

O prefeito Marquinhos Trad destacou o empenho para realizar o sonho de muitos cidadãos em ter seu próprio lar. “Por mais que as máscaras tampem nossos sorrisos, a nossa alma e o nosso coração transborda de felicidade neste momento. Desde o início da nossa gestão, em 2017, já entregamos um total de 1.545 unidades habitacionais e ainda entregaremos mais, porque realizar o sonho da casa própria é uma de nossas prioridades”, declarou.

A professora Juliana Pereira da Silva foi uma das contempladas e comemorou o fim do aluguel. “Estou muito feliz com minha nova moradia. Esperei muito tempo. Agora, só alegria. Sai do aluguel. É um sonho realizado, não só meu, mas de muitas pessoas”, declarou.

Juliana Roberta Alvares é diarista e morava com o pai e a filha, pagando aluguel. “Em um momento deste, com pandemia, pagando aluguel, é maravilhoso. Não tem nem como explicar em palavra. Gratidão e felicidade. Só tenho a agradecer”, comemorou.

› FONTE: http://www.campogrande.ms.gov.br/cgnoticias/galerias/entrega-448-apartamentos-e-garante-moradia-propria-a-2-mil-campo-grandenses/